InLiteratura

Clutches de livro

É… Eu sei… Parece um livro.. Mas na verdade é uma bolsa!
Sim, uma bolsa! A ideia foi criada por Olympia Le-Tan, uma designer nascida em Londres, mas criada em Paris que antes de ter sua própria marca e produzir peças pra lá de criativas, trabalhou na Chanel e Balmain.

As bolsas são artesanais e foram criadas a partir de clássicos da literatura mundial. O acabamento é perfeito, elas são sempre coloridas, possuem diferentes tipos de tecidos e são bordadas. E pra provar como elas são extremamente exclusivas, foram produzidas apenas 16 de cada tipo de Clutches.

Livros como Moby Dick, Alices Adventures e Pride & Prejudice (Orgulho e preconceito), entraram na lista de adaptações para bolsas. As Clutches foram criadas já algum tempo e desde o ano passado dezenas de celebridades já desfilaram no tapete vermelho usando uma delas.

Michelle Williams e Katy Parry usando as bolsas da Olympia Le-Tan

Confira algumas modelos:

 

 

 

 

 

Eu simplesmente amei essa ideia e gostaria muuito de ter uma (haha), mas elas são beem carinhas e quase não se encontra mais uma disponível.
O jeito é esperar que algum estilista brasileiro se inspire e resolva criar uma coleção com um preço melhor e mais acessível..

E é isso pessoal!
Beijinhos e até a próxima!

0

Você também pode gostar

Deixe uma resposta