InLifestyle

“Fritadeira” AirFryer

 

Este post não é uma publicidade nem nada do tipo. Sou apenas uma consumidora qualquer, cuja mãe resolveu comprar uma dessas “fritadeiras”, testou e resolveu dar a sua opinião.

Quem acompanha o blog pela página no Facebook deve ter visto a foto que postei das batatas fritas feitas em uma fritadeira AirFryer e hoje vim aqui explicar como elas funcionam e o que eu achei dela.

Pra quem não sabe essa tecnologia AirFryer promete fritar alguns tipos de alimentos sem usar óleo, ela acelera o ar quente a uma grande velocidade fazendo um vórtice de calor que se choca contra o alimento. É esse ar super quente e super rápido que faz com que o alimento frite ou asse.

Agora, vocês me perguntam: Valeu a pena?

Sim! No meu caso valeu super a pena. Posso fazer frango “frito” sem cheiro de óleo, sem me queimar, sem ficar engordurada, sem fumaça e o mais importante sem usar litros e mais litros de óleo que fazem super mal a saúde.
Além disso, posso fazer batatas fritas, assar pão de queijo, cookies e até Cup Cakes! Quando minha mãe comprou a AirFryer veio junto um livrinho de receitas que explica como fazer vários tipos de comidas.

E gente, ela é super fácil de usar.
Por exemplo, pra fazer batatas fritas daquelas que a gente compra congelada no mercado, é só tirar as batatas do freezer por um tempo, aquecer a fritadeira por uns 5 minutos. Colocar a as batatas na fritadeira e em, no máximo, 15 minutos suas batatas estão prontas!!

Ainda não testei tantas coisas. Só pão de queijo, batatas, frango. Mas conforme eu for testando algumas coisas faço um post explicando aqui e mostro tudo pra vocês!

 

O gosto é o mesmo?

Assim, o gosto não fica exatamente o mesmo de alimentos fritos em óleo quente, fica um tanto diferente, mas ainda são muito saborosos e eu gostei bastante do resultado… Aí vem aquela coisa né, se vale pra sua saúde será que uma pequena diferença de sabor importa tanto?

Não sei se todas as marcas funcionam iguais, se todas tem o mesmo resultado. No mercado você encontra AirFryers da Mondial, da Philips Walita, da Philco e etc, etc. O ideal é pesquisar a relação entre custo x benefício entre a fritadeira e o seu bolso haha
Nesse site aqui, tem uma comparação entre as AirFryers no mercado, então vocês tem noção do preço e dos benefícios de cada uma. Pra quem esta pensando em adquirir uma, vale a pena dar uma olhada.

E é isso pessoal!
Eu gostei bastante da fritadeira e dos alimentos feitos com ela e super indico!
Qualquer dúvida ou comentários deixem ali embaixo que eu prometo responde-los =D

Beijinhos é até a próxima!

0

Você também pode gostar

Deixe uma resposta