O que eu tenho a dizer sobre: De Volta aos Quinze, de Bruna Vieira

 

Título original: De Volta aos Quinze
Autora: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg
ISBN.: 9788582350799
Número de páginas: 224
SubmarinoSaraivaAmazon

 

Segundo livro lançando pela mineira Bruna Vieira do Depois dos Quinze e o primeiro da série Meu Primeiro Blog, De Volta aos Quinze conta a história de Anita, uma mulher de 30 anos, que tem uma vida bem diferente da que ela sempre sonhou.

 

 

Anita é uma mulher independente que se muda da sua cidadezinha no interior de Minas Gerais em busca do sucesso em São Paulo e mora sozinha em um apartamento alugado, com sua gatinha chamada Catarina. Mas a verdade é que as coisas não aconteceram como ela esperava. Ela detesta o emprego que tem, sua vida amorosa é um desastre e acha que sua família não tem nenhum orgulho dela, além disso, o dono do apartamento em que ela está morando decidiu que não quer renovar o contrato com o atual inquilino.
Um belo dia, Anita pega um ônibus com destino à sua cidade natal, Imperatriz para assistir o casamento da sua irmã onde reencontra a família, sua prima que é como se fosse uma irmã e seu melhor amigo. Na festa do casamento ela acaba arrumando algumas confusões e é mandada de volta para seu quarto. No dia seguinte, Anita resolve ler seus e-mails onde encontra uma mensagem de uma grande amiga, Helena, que lhe mandava um link para um blog que havia encontrado e achava que pertencia a Anita de 15 anos.

 

 

Assim que Anita abre o blog, algo muito estranho acontece, primeiro vem a tontura, depois que esta passa, ela se vê em seu corpo de 15 anos, mas com sua mente de 30. E é aí que a história realmente começa.
Será que é possível mudar o passado sem alterar completamente o presente? Anita agora tem a oportunidade de alterar seu passado e fazer as coisas com que o seu futuro seja bem diferente. Melhor… Talvez…

 

 

O livro é super fofo. A leitura não é cansativa. A forma como a Bruna Vieira escreve não é pesada então é possível ler o livro bem rápido. O livro é super indicado ^^
E é isso pessoal!
Alguém aí já leu? O que acharam?
Beijos!

Maria Simone

24 anos, leonina, carioca, futura design gráfica e leitora assídua até de rótulo de shampoo. Apaixonada por fotografia e pela natureza.

novembro 24, 2014

RELATED POSTS

DEIXE SEU COMENTÁRIO