InFilmes e séries

Estreias de dezembro no cinema

Esse ano foi repleto de filmes maravilhosos e que me fizeram gastar muito dinheiro no cinema. E em dezembro sinto que ainda vou gastar mais uma graninha em algumas filmes que estou louca pra assistir. Então hoje, resolvi separar as estreias mais esperados do mês de dezembro pra vocês ansiarem juntinho comigo!
       4 de dezembro

 

 

Um jovem urso viaja para Londres em busca de um lugar para morar, mas logo ele se vê sozinho na estação de Paddington e percebe que a vida na cidade grande não é como ele pensava. Tudo parece perdido, até que ele conhece a família Brown, que encontrou em sua roupa a inscrição: “Por favor, cuide deste urso. Obrigado!”, e assim lhe oferec um refúgio temporário.

 

 

Baseado na série de livros de mistério campeã de vendas de Lawrence Block, Caçada Mortal é estrelado por Liam Neeson como Matt Scudder, um ex-policial de Nova York que trabalha como detetive sem licença e atua à margem da lei. Quando Scudder relutantemente concorda em ajudar um traficante de heroína (Dan Stevens) a encontrar os homens que raptaram e depois assassinaram brutalmente sua esposa, ele fica sabendo que não é a primeira vez que esses homens haviam cometido este tipo de crime hediondo… e nem será a última. Misturando o certo com o errado, Scudder parte para localizar os marginais nas ruas da cidade de Nova York antes que eles matem de novo.

 

 

 

“Homens, Mulheres & Filhos” conta a história de um grupo de adolescentes do ensino médio e de seus pais enquanto tentam lidar com as diversas maneiras nas quais a Internet mudou seus relacionamentos, suas comunicações, suas auto-imagens e suas vidas amorosas. O filme trata de questões sociais como a cultura dos videogames, anorexia, infidelidade, busca da fama e a proliferação de material ilícito na Internet. Na medida em que cada personagem e cada relacionamento é testado, podemos ver a variedade de caminhos que as pessoas escolhem – alguns trágicos, outros cheios de esperança – e fica claro que ninguém está imune a esta enorme mudança social que vem através de nossos telefones, nossos tablets e nossos computadores.

 

       11 de dezembro

 

 

 

Após iniciar sua jornada ao lado de um grupo de anões e de Gandalf, Bilbo Bolseiro  segue em direção à Montanha Solitária, onde deverá ajudar seus companheiros de missão a retomar a Pedra de Arken, que fará com que Thorin obtenha o respeito de todos os anões e o apoio na luta para retomar seu reino. O problema é que o artefato está perdida em meio a um tesouro protegido pelo temido dragão Smaug. Ao mesmo tempo, Gandalf investiga uma nova força sombria que surge na Terra Média.

 

O jornalista Gary Webb (Jeremy Renner) é alvo de uma intensa campanha de difamação após denunciar o envolvimento da CIA com os rebeldes Contras da Nicarágua e o tráfico de cocaína. Baseado em fatos reais.

       18 de dezembro

 

 

Nos anos 1960, o jovem casal Chester e Colette decide fazer uma viagem de barco à Grécia. No local, eles conhecem Rydal, um guia americano que fala grego e decide ajudá-los no passeio. O que eles não sabem é que Rydal é conhecido por aplicar golpes nos turistas… Mas Chester e Colette também têm os seus segredos, e certa noite, quando o guia decide visitá-los em seu quarto de hotel, descobre o cadáver de um homem que Chester afirma tê-lo atacado. Sem saber como sair da situação, Rydal ajuda a remover o corpo. Logo, o trio acaba envolvido em um crime do qual não pode mais fugir.

 

 

Nesta sequência de Uma Noite de Crime (2013), um jovem casal fica preso nas ruas poucas horas antes da tradicional noite em que todos os crimes são permitidos pelo governo, para os cidadãos poderem liberar os seus instintos violentos. Sem poder contar com a ajuda de ninguém, eles tentam sobreviver à barbárie nas ruas.

       25 de dezembro

 

 

 

Pedrão e Jorginho são seguranças de um museu que são acusados pelo roubo de um valioso anel. A joia é uma herança da família da socialite Gracinha de Medeiros. Os autores do crime são mafiosos portugueses que agora perseguem os seguranças depois que o anel vai parar, acidentalmente, no estômago de Jorginho.

 

 

 

Na cidade high-tech de San Fransokyo, o prodígio da robótica Hiro Hamada vê a paz local ser ameaçada por forças poderosas e, acompanhado pelo robô Baymax, se une a um time de combatentes inexperientes determinado a enfrentar os inimigos e salvar o paraíso futurista da destruição.



E essas são as principais estreias de dezembro. Para mim, o mais esperado é O Hobbit. Já li o livro e mesmo tendo bastaaaaaaaante coisas diferentes, eu gostei muito dos filmes e mal posso esperar pra assistir o final épico dessa história.
Mas e aí? Qual o mais esperado por vocês? Me contem ali nos comentários 😉
Beijos e até a próxima!

0

Você também pode gostar

Deixe uma resposta