Séries que andei assistindo

Já comentei aqui no blog algumas vezes como eu adoro séries, e ultimamente tenho conseguido assistir bastante episódios e, enfim, acompanhar várias séries ao mesmo tempo (Palmas pra mim) em vez de focar em apenas uma e assistir todos os episódios desesperadamente.

Algumas séries comecei a assistir nessa última semana como Brooklyn Nine-Nine (que estou adorando) e voltei a assistir Supernatural, que eu tinha parado no iniciozinho da 6º temporada.

Under the Dome despertou minha curiosidade, mas o formato da série não me prendeu o suficiente pra ficar esperando ansiosamente pelo próximo episódio. Mas vamos ver no que dá.

 

1. Arrow: Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.
2. Brooklyn Nine-Nine: A série gira em torno de Jake Peralta (Andy Damberg) um detetive imaturo que consegue realizar um bom trabalho, mas é incapaz de obedecer ordens ou seguir regras. Até que chega na delegacia o capitão Ray Holt (Andre Braugher), um comandante que está determinado a colocar ordem no local. Holt e Peralta divergem em quase tudo. Enquanto Peralta tenta provar seu valor, Holt sente prazer em vê-lo falhar. A parceira de Peralta é a detetive Amy Santiago (Melissa Funero), uma mulher metida a durona que cresceu na companhia de sete irmão, todos policiais. Os dois competem para ver que consegue solucionar o maior número de casos, o que leva a uma inevitável tensão sexual.
3. Better Call Saul: Série derivada do sucesso Breaking Bad, é ambientada seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) conhecer Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas procurando o próprio destino e, mais imediatamente, tentando acertar sua vida financeira. Trabalhando ora junto a ele e ora contra, está Mike Erhmantraut (Jonathan Banks). A série acompanhará a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que coloca “criminosos” dentro da “lei”.

 

 

4. Supernatural: Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do “negócio da família”, mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.
5. The Big Bang Theory: Leonard e Sheldon podem lhe dizer tudo o que você quiser saber sobre física quântica. Mas eles não seriam capazes de lhe dizer nada sobre a vida “real”, as relações diárias ou humanas… Mas tudo vai mudar com a chegada da bela vizinha Penny, uma garçonete candidata a atriz que movimentará o grupo de amigos, que conta ainda com as presenças de Howard e Raj, um indiano que não consegue falar com mulheres.
6. Under the Dome: Um misterioso e perigoso campo de força bloqueia Chester’s Mill, uma pequena cidade dos Estados Unidos, deixando todos os moradores presos no local. Enquanto tentam desvendar o mistério, eles descobrem cada vez mais infomações sobre as vidas dos seus vizinhos. Algumas pessoas tentam tomar proveito do caos e logo um grupo de resistência, liderado por um veterano (Mike Vogel) da Guerra do Iraque, irá fazer de tudo para mudar essa situação e garantir a manutenção da paz.

E vocês? Quais séries andam assistindo? Em qual viciaram? Me contem ali nos comentários!
E se tiver alguma série boa para indicar, fiquem à vontade ^^
Beijinhos e até a próxima!

Maria Simone

24 anos, leonina, carioca, formada em Administração de empresas e leitora assídua até de rótulo de shampoo.

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT