InFotografia

Makes me happy – Outubro rosa {2015}

Uma das áreas que estou reinaugurando aqui no blog é a de Fotografia. Faz bastante tempo que postei algo nessa categoria e resolvi que, nessa nova fase do blog, as fotografias vão voltar a aparecer mais constantemente. E pra começar aproveito pra dar início a categoria Makes me Happy! Nela eu postarei algumas fotos de momentos ou coisas marcantes que me fizeram feliz nos últimos dias. E pra aproveitar que estamos em Outubro aproveitei a campanha do Outubro Rosa pra fotografar. Então todas as fotos possuem algum elemento rosa na sua composição.
Pra quem não sabe o que é o Outubro Rosa eu explico. Criado nos Estados Unidos na década de 1990, o movimento tem o objetivo de estimular a participação da população no controle do câncer de mama. O projeto tomou uma proporção enorme e hoje é mundialmente reconhecido buscando cada vez mais conscientizar a população da prevenção pelo diagnóstico precoce. Pra saber mais sobre o movimento você pode acessar o site do Outubro Rosa (basta clicar aqui).

IMG_4927 copy

IMG_4941 copy

IMG_4916 copy

IMG_4920 copy

IMG_4949 copy

  1. O Projeto Rosie é um dos livros mais fofos que eu tenho na prateleira e no início desse mês resolvi que queria relê-lo. Ele é um daqueles livros que, não importa quantas vezes você já tenha lido ele sempre será engraçado e super fofinho.
  2. Depois de semanas procurando, enfim, encontrei esse esmalte lindo e maravilhoso da Maybelline. O nome da cor é Vintage Lover e eu não consigo parar de usá-lo (risos). Tentando me controlar pra não terminar o potinho rápido demais. O que mais gosto dos esmaltes da Maybelline é que eles são muito seguros. Eu posso lavar louça, roupa e ser a descuidada que sempre sou e o esmalte continua lá firme e forte.
  3. No domingo passado fui em uma festinha de aniversário do filho de uma amigo. A festinha era um salão incrível cheio de brinquedos por todo lado e não só para as crianças, mas para os adultos também. Arena Laser, Simulador 4D, uma variedade enorme de vídeo games e Kinect, escorregador gigante e mais várias outras coisas fizeram eu me divertir demais! Virei criança por um dia e brinquei em vários brinquedos com minha sobrinha. Até mostrei um pouco de tudo lá no meu Snapchap (mariasiimone). Esse potinho em forma de coroa vinha várias balinhas e, quando elas acabaram, eu resolvi encher o potinho com flores e usar de decoração no quarto.
  4. Comprei esse creme hidratante da ultima vez que fui no mercado e eu amei o cheirinho dele. Ele me lembra um perfume que minha tia usava quando eu era pequena então ele me traz boas recordações (e que embalagem linda né gente!). Além do cheiro, eu também adorei a textura do creme, ainda estou testando, mas se vocês quiserem posso vir falar o que achei dele posteriormente aqui no blog.
  5. E por último, mas não menos importante, um outro fato que me fez muito feliz esse mês foi ter o meu amado blog no ar e poder voltar à fazer os meus posts 😀

E quais são as coisas que fizeram vocês sorrir e que vocês gostariam de compartilhar comigo? Me conta ali nos comentários 😉

2

Você também pode gostar

2 Comentários

  • Jeh Asato

    Ah gente, tem coisa mais linda de registrar que o Outubro Rosa?!?!?! Falando nisso preciso fazer o meu, estamos quase em Novembro, nossenhora!!!!! o.O
    Eu fico receosa em ler “O projeto Rosie”acredita? Tenho a sensação de que não vou gostar. Sei que não devo ir por esses meros momentos mas por enquanto não é leitura emergencial…rs
    Quero comprar um esmalte em gel porque reza a lenda de que duram quinze dias intactos, será?? EU mexo com água o tempo todo, produtinhos de bebê além de roer as unhas o tempo todo, misericórdia. Pelo preço o negócio tem que ser bom mesmo!

    Adorei suas fotos!!! Espero que venham muitas mais nessa categoria linda (eu amo fotografia)!
    Beijo-beijo!

    outubro 17, 2015 at 5:48 AM Reply
    • Maria Simone

      Pode imaginar como fiquei feliz por ver um comentário seu aqui no blog? *–*
      Particularmente eu sou apaixonada pelo “O Projeto Rosie”, acho o livro uma leitura super leve sabe, mas vai pelo seu tempo. Quando você ver que já é hora de ler, leia!
      E menina tem que durar mesmo! Os da Maybelline (eu não sei se são em gel, mas eu acho que não) custam cerca de R$11,50 então fiquei muito feliz por eles durarem bastaante tempo.

      Muito obrigada pela visitinha em meu blog e sinta-se a vontade de voltar sempre que quiser <3 Vão aparecer bastante fotos de fotografia por aqui em breve, Amém! haha
      Beijos!

      outubro 18, 2015 at 10:48 AM Reply

    Deixe uma resposta