InLiteratura

Fangirl: exclusive collector’s edition – Rainbow Rowell

Já mencionei aqui no blog que a Rainbow Rowell está entrando pra minha lista de autores favoritos, então quando vi essa edição linda e maravilhosa do livro Fangirl eu não consegui resistir e acabei comprando. E é claro que eu precisava vir mostrar essa edição linda em um post repleto de fotos pra vocês.

IMG_4958 copy

Essa edição do livro é completamente em inglês (americano), com capa dura e jacket e cheio de ilustrações lindas de algumas cenas ou do contexto geral do livro.

IMG_4964 copy IMG_4965 copy IMG_5007 copy IMG_4969 copy IMG_4970 copy IMG_4971 copy

Além disso o livro também contém um Q&A super legal com a autora e a Fanfic que a personagem principal do livro escreve.

IMG_4982 copy IMG_4985 copy

Terminei o livro recentemente e adorei o enredo. O inglês é bem Ok, não achei a leitura difícil no geral, então é um livro super indicado pra quem está começando a ler livros em inglês e querendo aumentar o vocabulário.

A jacket é nesse tom de rosa maravilhoso, com os personagens principais na capa e com a lombada toda decorada.

IMG_4991 copy IMG_4981 copy

Já o livro em si tem apenas o copo da Starbucks com o nome da personagem principal e a lombada com o nome do livro e da autora, todos nesse tom de prata metalizado.

IMG_5002 copyIMG_4978 copy

Eu amei a Jacket e a capa original do livro. Amei o jogo de cores e no fim, além de ter uma história envolvente e cativante, ainda tem essas capas maravilhosas.

IMG_4996 copy

E na minha humilde opinião as editoras deveriam lançar uma edição assim em capa dura e maravilhosa de todos os livros da Rainbow Rowell, principalmente do livro Anexos ♥ (resenha dele aqui), mesmo que isso significasse que eu fosse a falência.
A minha edição de Fangirl foi comprada pela Saraiva, mas você também encontra essa edição na Livraria Cultura e pelo Book Depository.

 Vale a pena dar uma pesquisada nos preços e verificar o valor do frete cobrado em cada site.

Geralmente como ele é um livro importado, ele é encomendado então pode demorar um pouco pra chegar (pela saraiva o prazo foi de 19 dias úteis, mas chegou um pouco antes disso).
E é isso pessoal, o post já está ficando gigantesco, então vou ficando por aqui. Em breve haverá resenha detalhada dele aqui no blog.

Beijo beijo e fui!

4

Você também pode gostar

4 Comentários

  • Jeh Asato

    Aaahh quantos covers lindos dos livros da Rowell né??? Eu só li um livro dela mas toda vez que vejo esses livros e coleção de covers me lembro da Melina Souza, ela tem vários né? Deve fazer coleção!!!
    Linda capa, amei a cor e os detalhes! Você já viu as ilustrações da Rodill? Ela paz uns pôsters que poderiam ser capas de livros, muito lindas!!!
    (http://www.maegnifica.com.br/risa-rodil-fazendo-arte/)

    Beijo-beijo!

    outubro 19, 2015 at 11:16 PM Reply
    • Maria Simone

      Oi Jeh! Siim, eles realmente capricharam nas várias edições covers desse livro. É cada uma mais linda que a outra. E sempre que eu olho pra os meus livros Fangirl eu lembro imediatamente da Melina, acho que ela já deve ter todas as versões que foram lançadas desse livro hahaha.
      Recentemente eu comprei a edição em português, porque eu queria ter os dois hihi. A capa dele também é muito bonita, um tom de verde maravilhoso! Daqui a pouco ele aparece aqui pelo blog também 🙂

      Beijos!

      outubro 20, 2015 at 1:12 PM Reply

    Deixe uma resposta