O que eu tenho a dizer sobre: Strange Angels, de Lili St. Crow

Ser uma caçadora de seres que só deveriam existir nos filmes e histórias de terror não é nada fácil. Principalmente quando você tem 16 anos, seu pai virou um zumbi, seu melhor (e único) amigo é transformado em um lobisomem e você não tem a mínima ideia do que fazer em seguida ou em que pode confiar…

9781921518324Título original: Strange Angels
Autor (a): Lili St. Crow
Editora: Novo Século
ISBN.: 9788576793922
Número de páginas: 304

 Sinopse:

“Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa – até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha.
Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores – e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.
Se ela não durar até amanhecer, acabou a brincadeira…”

Amazon ♥ Submarino ♥ Saraiva ♥ AmericanasLivraria Cultura ♥
Adicionar ao Skoob

Esta é a história de Dru Anderson. Uma adolescente forte do tipo que “atira primeiro e pergunta depois” embora não deixe completamente o seu lado feminino. Sabe o que é preciso fazer e assim o faz. Desde que se conhece por gente ela sabe que o Mundo Real é bem mais perigoso e assustador que o Mundo Normal. E desde a morte da sua avó, seu trabalho é acompanhar o pai de cidade em cidade ajudando a caçar os mais diversos monstros que aparecem no caminho.

IMG_5338 copy

Até aquele dia. Ela devia ter contado ao pai sobre a coruja branca da sua avó, que estava pousada em sua janela logo quando ela acordou. A coruja nem sempre era sinal de bons presságios. Ela devia tê-lo impedido de sair sozinho naquele dia. Mas ela não o fez, e aquela sensação de que algo extramente ruim ia acontecer não à deixou durante todo o dia. A certeza disso aparece em sua porta dando batidinhas com os ossos dos dedos de fora e parte da cabeça em pedaços. Seu pai. Transformado em zumbi. E ele tinha voltado para pegá-la.

Depois de usar todo o treinamento que seu pai lhe deu e conseguir escapar viva, Dru se sente cada vez mais perdida. Sem lugar para ficar, nem pra quem pedir ajuda, ou dinheiro para se manter por muito tempo. Por obra do destino ela encontra Graves, um rapaz encantador de mesma idade que estuda na mesma sala de aula que Dru, que acaba lhe pagando um lanche e lhe dando abrigo. Os dois passam a tentar sobreviver juntos e buscar uma saída de todo o perigo em que se meteram.

IMG_5328 copy

Desesperados por ajuda e respostas, Dru acaba conhecendo Christophe, um djamphir com cheiro de torta de maçã, que promete ajudá-los.

Mas será que ele está contando a verdade? Dru e Graves podem mesmo confiar nele? No mundo em que Dru foi criada é necessário desconfiar até mesmo da própria sombra ou você pode acabar morrendo do jeito mais doloroso possível.

IMG_5341 copy

Mais um livro que reli recentemente, Strange Angels é o primeiro livro de uma série de cinco livros. Este é o único livro tenho e que já li da série, mas depois de reler percebi que eu realmente preciso ler o restante da série, porque ele é muito bom!

IMG_5342 copy

O livro possui uma narrativa bem jovem e, como é contado em primeira pessoa, tem uma linguagem simples e muitas gírias. O livro possui folhas amarelas e a diagramação está ótima, os capítulos não são muito grandes, então pra gente que, como eu, gosta de parar de ler nos fins de capítulos é super tranquilo.

Como eu falei, a série é composta por cinco livros. São eles: Strange Angels, Traições, Ciúmes, DefianceReckoning sendo que os dois últimos ainda não foram publicados no Brasil. Eu mal vejo a hoje de ler a série toda e descobrir o que acontece com Dru e Graves.

E vocês. já leram? O que acharam? Me contem ali nos comentários?

Maria Simone

24 anos, leonina, carioca, futura design gráfica e leitora assídua até de rótulo de shampoo. Apaixonada por fotografia e pela natureza.

novembro 2, 2015

RELATED POSTS

8 Comments

  1. Responder

    Pimpolhagigante

    novembro 5, 2015

    Estou doida pra ler e já quero pegar emprestado! Ps:sua cunhada é linda

    • Responder

      Maria Simone

      novembro 5, 2015

      Aaaahhh sua linda! <3
      Te empresto quando quiser. Mas só depois de você ler A Seleção hihi
      Beijos!

  2. Responder

    juliana

    novembro 5, 2015

    Eu ainda não li, não é meu tipo de leitura não. E que fotos lindas heim, adorei

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    • Responder

      Maria Simone

      novembro 6, 2015

      Realmente, Strange Angels é um livro mais “obscuro”. Tanto que enquanto eu lia, me deu uma vontade louca de assistir Supernatural haha. Ele é bem nessa vibe da serie mesmo, mas como ele é voltado para o público adolescente não é tão pesado quanto a série.
      Xoxo!

  3. Responder

    Gabrielly

    novembro 6, 2015

    Oi Maria, eu gosto de livros assim. Parece ser bom, vou marcar ele aqui, rs
    Fiquei muito feliz com seu comentário lá no blog, é sempre bom ajudar.
    Beijos

    • Responder

      Maria Simone

      novembro 6, 2015

      Ele é um ótimo livro flor! Lê sim ^^
      E obrigada por vir conhecer meu cantinho <3
      Xoxo!

  4. Responder

    Marcelo

    novembro 7, 2015

    Pareceu bem interessante a história.
    Amei as fotos, esse fantasminha é muito fofo

    • Responder

      Maria Simone

      novembro 7, 2015

      Obrigada Marcelo <3

DEIXE SEU COMENTÁRIO