InVídeos

O Lago Negro, Juliana Daglio {Resenha}

Olá meu amores! Tudo bem? Vamos conversar sobre livros? Mais especificamente sobre o livro O Lago Negro, escrito pela Juliana Daglio e publicado pela Editora Arwen. Entrando pra minha lista de favoritos, hoje vim contar um pouquinho do que achei do livro pra vocês.

O_LAGO_NEGRO_1432165281423868SK1432165281BTítulo original: O Lago Negro
Autor (a): Juliana Daglio
Editora: Arwen
ISBN.: 9788568255117
Ano 2015
Número de páginas: 368

 Sinopse:

Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade.
Ao se mudar para o interior, depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito para se inspirar e, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não despertará somente a criatividade, mas também acordará seus fantasmas mais profundos.
Prestes a perder o controle sobre sua trama e sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis e, desconfiada de suas intenções, ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus.
Verônica nem desconfia, mas eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. Assim, o lago negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?

Editora Arwen Amazon Site da autora 

6

Você também pode gostar

6 Comentários

  • Carol Souza

    Que capa maravilhosa!!!! Fiquei encantada com sua resenha me deixou super curiosa para ter um exemplar agora rsrs.. Seu blog como sempre é maravilhoso!

    Beijão

    junho 28, 2016 at 4:22 AM Reply
    • Maria Simone

      Aaahhh muito obrigada Carol ♥
      O livro vale muuito a pena ser lido. Entrou pros meus favoritos *-*
      Beijos!

      junho 28, 2016 at 9:30 PM Reply
  • Amanda

    Que capa maravilhosa! A primeira vista esse não parece ser o tipo de livro que me agrada heheh mas vc acredita que até fiquei curiosa pra saber mais sobre ele? hehehe
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    junho 28, 2016 at 12:40 PM Reply
    • Maria Simone

      hahahahahaha fico muito feliz que tenha gostado e se interessado pelo livro.
      Se um dia tiver a oportunidade, leia! Faça um teste, ele é bem misterioso vai ver você acaba gostando 😉
      Beijos!

      junho 28, 2016 at 9:31 PM Reply
  • Dayane Nascimento

    Parabéns por essa parceria linda ♥
    Muito bom quando nosso bloguinho é reconhecido né?
    Os livros dessa autora parece ser ótimo.

    Beijos
    http://www.conversandocomalua.com

    junho 30, 2016 at 1:52 AM Reply
    • Maria Simone

      Muito obrigada Dayane. E é verdade. É tão gostoso quando a gente vê o blog crescendo e sendo reconhecido ♥
      Obrigada pela visita.
      Beijos!

      julho 4, 2016 at 1:07 PM Reply

    Deixe uma resposta