InLiteratura

Parceria literária – Autora Kate Willians + lançamento

Junho está sendo um mês mais que maravilhoso! O blog está crescendo cada vez mais, graças à vocês. Meus leitores lindos e maravilhosos que acompanham o blog, o canal, as redes sociais… E é graças à vocês que o blog tem mais um parceria: a autora Kate Willians!

Conheça a autora.

Kate Willians

 

Kate Willians é escritora e estudante de letras. Escreveu seu primeiro livro aos 15 anos e o segundo Debaixo das minhas asas, publicou aos 17. Já foi a blogueira responsável pelo Drunk Culture e hoje se dedica apenas a escrita. Tem 20 anos e o seu maior sonho, é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e com um pug bagunceiro e totalmente sem noção chamado Bob.

Acompanhe a autora: Facebook  •  Instagram  •  Skoob  •  YouTube.

 

Conheça os livros da autora.

A autora tem já tem três livros lançados: Debaixo das minhas asasDistopia e A Fada Madrinha. Ela também está com um super lançamento marcado para o dia 8/7 do livro Hunter, pela Editora Coerência.

Debaixo das minhas asas
DEBAIXO_DAS_MINHAS_ASAS_1453830284216620SK1453830284B

Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?
Adicione ao Skoob

Distopia

Capa Frente DistopiaEm uma sociedade governada por militantes, com um sistema incorruptível, as crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos de idade e treinadas para serem soldados. Lá, eles aprendem da forma mais cruel a atirar e a matar, perdendo muito cedo a sua inocência. Depois da Grande Guerra, o mundo passou a ser dividido entre governantes e governados e cada um tem as suas dores, suas mágoas e limitações. E o que nos resta saber é: de qual lado você está? Porque no final das contas, não estamos vestidos para lutar… Assim como nunca estaremos vestidos para morrer…

Comprar  •  Adicione ao Skoob

 

 

A Fada Madrinha

A Fada Madrinha - Kate WilliansUma princesa mal humorada. Um príncipe nada encantado e uma fada para lá de atrapalhada.
Isso vai terminar em casamento ou em uma grande confusão?
O sonho da fada Emily sempre foi ser responsável por um “Felizes para Sempre” e ela está disposta a tudo para realizar seu sonho.
A princesa Cate nunca quis o seu “Felizes para Sempre”, mas não está nada conformada com seu destino.
Harry não está nem aí para o “Felizes para Sempre”, só quer se livrar da chata da Cate.
Quando todos precisam trabalhar juntos para restaurar a ordem no mundo das fadas, o que era importante torna-se insignificante e grandes verdades são reveladas. Tudo com muito humor e diversão.

Comprar  •  Adicione ao Skoob

 

Lançamento Hunter

 

Hunter-frontal-800x1200Não existem heróis, tampouco vilões.
Por trás de atos raivosos e atrocidades tenebrosas, há sempre uma verdade triste. Ninguém consegue mascarar a maldade que há dentro de si, por muito tempo. Hunter, O caçador de monstros, conta a história de Nicholas Blanco – um adolescente comum, com objetivos comuns e aparência mais comum ainda – que se depara com uma verdade surpreendente sobre seu passado e a confirmação que pode ser e fazer muito mais do que o que sempre imaginou para o seu futuro. Conta também a história de Ramon Blake, um jovem caçador no passado, que teve o amor de sua vida brutalmente arrancado de si e se deixou dominar pela dor e pelo ódio. Essa é uma história sobre caçadores que descobrem ser tão ou mais horríveis que as próprias criaturas que caçam.

O lançamento está marcado para acontecer no dia 08/07/2016, no restaurante Moto Cafe em São José dos Campos/SP, das 18:00 às 20:00.

Vale lembrar que a autora também estará presente na bienal de São Paulo em setembro!  Nos dias 02/09 às 18h e dia 03/09 às 11h no estande da Editora Arwen. E no dia 04/09 às 11h no estande da Editora Coerência.


Já conheciam a autora? Por qual livro vocês se interessaram? Me contem ali nos comentários 😉

2

Você também pode gostar

2 Comentários

  • Rubyane Santos

    Parabéns pela parceria, Mari!
    Os livros da autora parecem ser ótimos. Me interessei principalmente por Distopia e Hunter.

    julho 1, 2016 at 3:10 AM Reply
    • Maria Simone

      Obrigada, flor!
      E verdade, os livros parecem excelentes. Em breve começarei a ler Hunter e venho aqui contar o que achei dele pra vocês 😉
      Beijos!

      julho 2, 2016 at 6:52 PM Reply

    Deixe uma resposta