Meu fim de semana no Arcozelo Palace Hotel – Paty de Alferes.

Vocês já devem estar sabendo que, no fim de semana passado, eu fiz uma pequena viagem para passar o fim de semana em um lugar maravilhoso, quase sem sinal de celular e sem internet. Algumas pessoas podem pensar, por um momento, que é como o fim do mundo. Ficar sem conexão por três dias? Impossível! Mas não é. É uma experiência maravilhosa! O Arcozelo Palace Hotel, localizado em Paty de Alferes no Rio de Janeiro, é um hotel com tudo o que se tem direito e com paisagens lindas! Além de um frio de gelar a alma haha

 

Fomos passar o fim de semana a fim de aproveitar a festa junina local, que conta com todos os tipos de comida típicas possíveis (comi algodão doce e maçã do amor *-*). Tudo isso dentro do pacote que você pagou pelo fim de semana.

O Hotel é gigantesco! Contando com 04 piscinas, sendo 01 térmica, 01 aquecida e coberta, 01 semi-olímpica, 01 infantil, deck molhado, saunas seca e à vapor. Campo de futebol society, 02 quadras de volêi de areia, play ground, boate. Salas de jogos com totó, sinuca, ping-pong. Spa com ôfuro e hidromassagem, musculação, salas de estar com lareiras. Pub com sinuca para adulto, carteado, dardos, damas, xadrez e gamão. American bar, video-game, cinema infantil, sala de recreação infantil e cozinha da mamãe, cinema e videokê.

Eu gostaria de ter tirado mais fotos do local, mas como falei pra vocês, me desconectei totalmente do mundo. Não saí pra fotografar por muito tempo, então acabei não tirando fotos de tudo.

Arcozelo Palace Hotel

Fogueira da noite de São João.

Arcozelo Palace Hotel Arcozelo Palace Hotel Arcozelo Palace Hotel Arcozelo Palace Hotel Arcozelo Palace Hotel

Arcozelo Palace Hotel

Arcozelo Palace Hotel Arcozelo Palace Hotel Arcozelo Palace Hotel Arcozelo Palace Hotel Arcozelo Palace Hotel Arcozelo Palace Hotel

Em uma área serrana, com um friozinho de 12º, passamos um fim de semana maravilhoso repleto de comida farta (gente, como tem comida boa nesse hotel) e com boa companhia ♥ Vale super a pena o valor pago. A única coisa que não está inclusa no pacote, são as bebidas. Água, refrigerante, bebidas alcoólicas… É preciso comprar alguns tickets na recepção do hotel para poder trocá-los por aí. Mas o esquema é bem legal e os valores não são tão caros. Uma água, por exemplo, custa R$2,00 e um refrigerante R$4,00.

É lugar maravilhoso para se passar uns dias, respirar ar puro e se desconectar do mundo se divertindo com a família/amigos.

Há! E meu muito obrigada ao meu namorado Vitor Cezar, meu amor, que tirou algumas dessas fotos lindas ♥

Contatos do Arcozelo Palace Hotel:

Endereço: Rua Capitão Zenóbio da Costa 1.100 – Centro – Paty de Alferes – RJ – Brasil.

Telefone: (021) 2253 5697 / 2253 6091 / 2240 0828 / 2532 0151 / 2524-5672 – Central de Reservas.

Site  •  Facebook

Maria Simone

24 anos, leonina, carioca, futura design gráfica e leitora assídua até de rótulo de shampoo. Apaixonada por fotografia e pela natureza.

RELATED POSTS

2 Comments

  1. Responder

    Carol

    julho 18, 2016

    A experiência de ficar sem internet por uns dias é muito boa quando se está rodeado de gente que se ama e de um lugar tão lindo e agradável quanto esse! Faz tempo que não comemoro São João, o que é uma pena pq eu amo essa festa. Amei as fotos, o post, o blog, tudo!

    Beijos! ❤

    • Responder

      Maria Simone

      julho 20, 2016

      Muito obrigada, Carol!
      E realmente, não tem coisa melhor do que se estar rodeada das pessoas que a gente ama. E menina, tem que aproveitar essas festas de São João! Elas são tão maravilhosas haha
      Beijos!

DEIXE SEU COMENTÁRIO