Séries para viciar: Younger!

Faz bastante tempo que não falo sobre séries e filmes aqui com vocês, né? Por isso hoje resolvi vir aqui apresentar uma série que me deixou viciada algum tempo atrás: Younger!

Criada por Darren Star e exibida pela canal estadunidense TV Land desde 31 de março de 2015, Younger conta a história de Liza, uma mulher de 40 e tantos anos que se vê divorciada depois que seu marido a trocou por uma mulher mais nova, com uma filha independente e que está tentando voltar ao mercado de trabalho depois de 15 anos inativa. O problema é que sua idade e esses 15 anos em que ela passou afastada do mercado de trabalho acabam se tornando um empecilho na hora de conseguir um bom emprego no seu ramo: o ramo editorial.

Um belo dia, Liza e sua amiga Maggie vão a um bar para esquecer os problemas e um rapaz lindo, maravilhoso e tesudo chamado Josh acaba confundindo Liza com uma menina de 20 e poucos anos. É aí que Liza e Maggie começam a elaborar um plano para fazer com que Liza se passe por uma mulher de 26 anos e consiga seu tão almejado emprego. O plano dá certo? Sim! Liza agora é a assistente de Diana em uma grande editora de Nova Jersey e logo de cara conquista a amizade de Kelsey, uma jovem de 20 anos cheias de sonhos e metas.

O problema é que mentiras tem pernas curtas. Quanto tempo levará até que as pessoas descubram seu pequeno grande segredo?

Younger

Que série mais amor, gente! Eu não lembro de onde conheci a série, mas comecei a assistir por alguns sites que disponibilizam séries online (ela ainda não está disponível na Netflix). Foi vício instantâneo! A premissa da série, os personagens, a fotografia, o drama e a comédia… É aquele tipo de série que você assiste um episódio atrás do outro e, quando vê, já terminou toda uma temporada. Fora os atores incríveis que estão presentes na série. Começando pela linda e maravilhosa da Hilary Duff, que tem a mesma síndrome da Avril Lavigne e nunca envelhece. E temos Nico Tortorella (se você não segue ele no insta. siga! Vai deixar seu feed ainda mais lindo ♥).

Contando com 12 episódios na primeira temporada, Younger é uma série maravilhosa e super bem humorada. Os episódios são bem curtinhos, 22 minutos no máximo. Até o momento já foram lançadas 2 temporadas, mas a terceira já está programada para estrear no dia 28 de setembro lá nos EUA. Com personagens carismáticos e dramas bem reais, a série conquistou tanto o coração dos telespectadores que, antes mesmo do lançamento da terceira, uma quarta temporada já está programada.

Younger

A série é baseada no romance da Pamela Redmond Satran de mesmo nome. E foi lançado aqui no Brasil pelo Grupo Editorial RecordVocê encontra o livro à venda na Amazon, na Saraiva e no Submarino

E você pode assistir a série pelo canal E! Brasil! com episódios dublados toda segunda-feira às 22:30. Os episódios são reprisados na quarta-feira, 23:00. Você também pode assistir online por diversos sites pela internet.


Se vocês está procurando uma série leve e divertida com episódios curtinhos, essa série é pra você!

Alguém aí já assistiu? Ficou curiosa(o) com a série? Me conta ali nos comentários 😉

Beijos!

Maria Simone

24 anos, leonina, carioca, formada em Administração de empresas e leitora assídua até de rótulo de shampoo.

RELATED POSTS

7 Comments

  1. Responder

    Larissa Maciel

    setembro 24, 2016

    Olá anjo. Olha não sou muito de assistir séries, mas cada vez que vejo posts assim minha lista vai aumentando, não sei quando vou assistir todas elas, mas um dia vou! Gostei da premissa, adoro filmes e séries de comédia e o gênero e estória dessa me agradou bastante. As fotos são lindas, adorei seu post!

    • Responder

      Maria Simone

      outubro 17, 2016

      Obrigada, Larissa.
      E começa a assistir logo essas séries! Sou apaixonada por várias, então sou suspeita pra falar. Mas série é muito amor.
      Younger se tornou uma das minhas favoritas. Tem um pouco de tudo que eu gosto.
      Se começar a assistir, me conta o que achou ^^
      Beijos!

  2. Responder

    Carol Mendes

    setembro 29, 2016

    Nossa

  3. Responder

    Carol Mendes

    setembro 29, 2016

    Nossa, vejo muita gente falando dessa série, mas ainda não tive a oportunidade de assistir!
    Nem precisava falar muita coisa sobre ela, só de saber que tem a fofa da Hillary Duff no elenco já me deu motivos o suficiente pra assistir, HAHA.
    Obrigada por me lembrar dela, tô quase terminando minha maratona de Gilmore Girls e pretendo assistir essa <3

    Virando Amor

    • Responder

      Maria Simone

      outubro 17, 2016

      hahahaha te entendo, Carol. A Hillary foi um dos motivos que me fez começar a assitir Younger também.
      Quase terminando a maratona de Gilmore Gilrs também. Toca aí o/

      Beijos! ❤

  4. Responder

    Talita

    setembro 19, 2017

    Adorei a dica , não vejo a hora de chegar em casa e assistir rs ,

    • Responder

      Maria Simone

      novembro 24, 2017

      Assiste siim! E depois me conta o que achou 😉
      Beijos!

LEAVE A COMMENT