O que eu tenho a dizer sobre: O Herói Perdido, de Rick Riordan {vídeo}

O Herói Perdido

Rick Riordan é um dos meus autores favoritos. E acho que isso não é mais nenhuma surpresa pra vocês que já me acompanham por aqui há algum tempo. Eu sempre estou mencionando um dos seus livros. Por isso hoje vim conversar um pouco com vocês sobre o livro O Herói Perdido, primeiro livro da série de 5, Os Heróis do Olimpo. O livro foi uma releitura recente e agora estou lendo toda a série. Dá play e vem sair o que achei do livro 😉

 


o_heroi_perdidoTítulo original:
 O Herói Perdido (Vol.: 1 – Os Heróis do Olimpo)
Autor (a): Rick Riordan
Editora: Intrínseca
ISBN.: 9788580570083
Ano: 2011
Número de páginas: 432

 Sinopse:

Novos e conhecidos personagens do Acampamento Meio-Sangue dividem espaço nesse primeiro volume da série Os heróis do Olimpo. Rick Riordan volta ao universo de Percy Jackson e os Olimpianos com ainda mais aventuras, humor e mistério.

Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia.

Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes – semideuses dos quais todos já ouvimos falar… e muito.

 Amazon ♥ Submarino ♥ Saraiva AmericanasLivraria Cultura

post-698_c51

Maria Simone

24 anos, leonina, carioca, futura design gráfica e leitora assídua até de rótulo de shampoo. Apaixonada por fotografia e pela natureza.

setembro 23, 2016

RELATED POSTS

DEIXE SEU COMENTÁRIO