O que eu tenho a dizer sobre: Biblioteca de Almas, de Ransom Riggs {Vídeo}

Biblioteca de Almas

A saga dos nossos queridos e amados peculiares chegou ao fim. Depois de tantas aventuras, Biblioteca de Almas veio para juntar todas as pontas soltas dos primeiros livros e nos mostrar o desfecho dessa aventura. Além de nos deixar com saudade desses personagens tão incríveis. No vídeo dessa semana, falo um pouco sobre o que achei da leitura. Sem muitos detalhes pra não dar muitos spoilers, claro. Espero que vocês gostem 😉

 

 


untitledTítulo original:
 Library of Souls (O lar da Srta. Peregrine para crianças peculiares)
Autor (a): Ransom Riggs
Editora: Intrínseca
ISBN.: 9788580579666
Ano: 2016
Número de páginas: 416

 Sinopse:

Biblioteca de Almas é o último volume da celebrada trilogia iniciada com O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares. Neste terceiro livro, depois de sofrer com a morte do avô, conhecer crianças com habilidades peculiares em uma fenda temporal e partir pelo mar em uma busca desesperada para curar a srta. Peregrine, Jacob vai finalmente enfrentar a inevitável conclusão dessa turbulenta jornada.
Jacob descobre uma poderosa habilidade e não demora a explorá-la para resgatar os amigos peculiares e as ymbrynes da fortaleza dos acólitos. Junto com ele vai Emma Bloom, uma menina capaz de produzir fogo com as mãos, e Addison MacHenry, um cão com faro especial para encontrar crianças perdidas.
Partindo da Londres dos dias atuais, o grupo vai percorrer as ruelas labirínticas do chamado Recanto do Demônio, uma complexa fenda temporal que abriga todo tipo de vícios e perversões. É ali que o destino de peculiares de toda parte será decidido de uma vez por todas. Tal como os volumes anteriores da série, Biblioteca de Almas une fantasia, aventura e sombrias fotografias de época para criar uma experiência de leitura única.

 Amazon ♥ Submarino ♥ Saraiva AmericanasLivraria Cultura ♥

post-698_c51

Selo parceiro Intrínseca 2016

Maria Simone

24 anos, leonina, carioca, futura design gráfica e leitora assídua até de rótulo de shampoo. Apaixonada por fotografia e pela natureza.

RELATED POSTS

DEIXE SEU COMENTÁRIO