O que eu tenho a dizer sobre: Lugar Nenhum, de Neil Gaiman {Vídeo}

Vocês já conhecem o Neil Gaiman? Ele é o responsável por histórias como Coraline, Stardust, O Oceano no fim do caminho… E, por mais que eu já conheça alguns dos seus filmes, esse foi meu primeiro contato com um de seus livros. Lugar Nenhum é um livro apaixonante! Me fez querer ler todos os livros do autor ♥

Confira a minha opinião sobre a obra assistindo o vídeo abaixo ^^


capa-lugar-nenhumTítulo original:
Neverwhere
Autor (a): Neil Gaiman
Editora: Intrínseca
ISBN.: 9788580578997
Ano: 2016
Número de páginas: 336

 Sinopse:

Em Lugar Nenhum, Richard Mayhew é um homem simples de coração bom que tem a vida transformada quando ajuda uma jovem que encontra ferida numa calçada. De um dia para o outro, Richard se torna invisível na Londres que sempre conheceu: não tem mais trabalho, não tem mais noiva, não tem mais casa. Para recuperar sua vida, ele se embrenha em um mundo que nunca sonhou existir, uma cidade que se abre nos esgotos e nos túneis subterrâneos: a chamada Londres de Baixo, em que personagens únicos e cenários mirabolantes fazem a Londres de Cima parecer uma mera paisagem cinza.
Com muita ação, um bom humor peculiar e evocações sombrias de um mundo fantástico, Lugar Nenhum é leitura indispensável para os fãs de Neil Gaiman e um rico prazer para os que ainda não conhecem o autor.

 Amazon ♥ Submarino ♥ Saraiva AmericanasLivraria Cultura ♥

post-698_c51

Selo parceiro Intrínseca 2016

Maria Simone

24 anos, leonina, carioca, futura design gráfica e leitora assídua até de rótulo de shampoo. Apaixonada por fotografia e pela natureza.

RELATED POSTS

3 Comments

  1. Responder

    Jocasta Vilela

    outubro 17, 2016

    Quero muito ler esse livro, Maria! Eu gosto bastante da escrita de Neil. =)

    • Responder

      Maria Simone

      novembro 3, 2016

      É um livro maravilhoso, Jo! Vale muito a pena ♥

DEIXE SEU COMENTÁRIO