Stephenie Meyer está de volta! Conheça seu novo livro e minha história com a autora

Quem não conhece a Stephenie Meyer? Você pode até não conhece-la pelo nome, mas com certeza já ouviu falar em uma de suas obras. Crepúsculo, Lua Nova, A Hospedeira.… E com seus livros ou é 8 ou é 80. Ou as pessoas amam, ou as pessoas odeiam.

Minha história com a Stephenie Meyer e com seus livros, começou a muitos anos. Alguns meses depois do primeiro livro ser lançado, na verdade. Lembro que na época eu estava começando o ensino médio e, embora eu já lesse bastante, fazia algum tempo que nenhum livro me fazia ler sem parar. E aí apareceu Crepúsculo.

Ensino médio vocês já sabem né, todo mundo tem um grupinho de amigos. E no caso, eu era meio que do grupinho nerd. No fim, eram 3 ou quatro pessoas lendo o livro ao mesmo tempo. O que era incrível porque íamos lendo e discutindo sobre o livro. E conforme os livros seguintes iam sendo lançados, a gente sempre comprava na mesma época e começávamos a ler juntos. Essa foi realmente uma época que me marcou bastante.

Com uma leitura envolvente, Stephenie soube unir o natural e o sobrenatural, nos dando um romance que, embora clichê, é inegável que conquistou o coração de inúmeras pessoas mundo a fora e que fez com que muita gente começasse seu amor pela leitura, através de seus livros.

Com a saga completa alcançando cerca de 155 milhões de exemplares vendidos, é claro que a saga seria adaptada pros cinemas. E foi o que aconteceu.

Viciados como estávamos nos livros, meus amigos e eu precisávamos ir assistir o filme no cinema. E tinha que ser no dia da estréia.

Stephenie Meyer está de volta! Conheça seu novo livro e minha história com a autora

Vale foto vergonhosa do dia da estréia? Vale sim!! E olha o Jackson ali. São quase 10 anos de amizade e eles estava na estréia também.

Agora deixa eu te contar que nessa época não tinha lugar marcado no cinema. Você comprava o ingresso e tinha que chegar bem cedo pra poder conseguir pegar o lugar bom sem ter que sentar bem na frente e ficar com dor no pescoço o filme inteiro. Resultado?

Um bando de adolescentes desvairados correndo à toda, no meio do shopping, pulando degraus de escada do cinema, perdendo sapatos, derramando baldes de pipocas… Era como se sua vida dependesse desse momento de corrida.

Basicamente você enfrentava uma fila para comprar o ingresso dias antes. No dia da estréia/pré-estréia, você enfrentava uma fila na porta do cinema antes dele abrir. Ou seja, uma fila para enfrentar a fila do cinema. Era cansativo. Mas valia a pena.

E agora, depois de 6 anos sem escrever nenhum original, Stephenie Meyer está de volta!!

A Química Stephenie MeyerEm “A Química” conhecemos “a história de uma ex-agente do governo, um dos segredos mais bem guardados de uma agência tão clandestina que nem sequer tinha nome. Quando percebem que ela pode ser um problema, passam a persegui-la. A única pessoa em quem a ex-agente confiava foi assassinada. Ela sabe demais, e eles a querem morta.

Até que um antigo mentor lhe oferece uma saída — uma oportunidade de deixar de ser o alvo da vez. Ela decide enfrentar a ameaça e se prepara para a pior batalha de sua vida, mas uma paixão inesperada parece diminuir ainda mais suas chances de sobreviver.”

O livro que marca o retorno da autora é um thriller de espionagem e é voltado para o mesmo público de A Hospedeira, ou seja, um público mais adulto. O lançamento oficial do livro será no dia 15 de novembro. Menos de uma semana!!

Lá no blog da Editora Intrínseca você pode ler um trecho exclusivo do livro pra ir diminuindo a ansiedade. É só clicar aqui.

O que eu espero desse livro? Espero uma história eletrizante, que nos faz ler 400 páginas em um só fôlego como foi todos os outros livros da autora. Estou feliz de vê-la voltando a escrever e trazendo mais alegrias e enredos maravilhosos para nós, leitores ♥

Maria Simone

24 anos, leonina, carioca, futura design gráfica e leitora assídua até de rótulo de shampoo. Apaixonada por fotografia e pela natureza.

novembro 14, 2016

RELATED POSTS

DEIXE SEU COMENTÁRIO