InCotidiano

Deixa eu te contar um pouco sobre o meu 2016.

Hoje é 30 de dezembro. Penúltimo dia do ano. 2016 vai terminando e é tão gostoso saber que mais um ano se inicia. Esses inícios de ano parecem dar um gás na nossa vida. Novos planejamos, novos projetos, novos sonhos. Sonhos antigos, que continuamos correndo atrás no novo ano. E como acontece com bastante gente, eu sempre fico mais reflexiva nessa época. Querendo ou não, eu sempre me pego fazendo um balanço de todos os eventos que aconteceram durante o ano. A gente passa por tanta coisa nesses 365 dias, não é mesmo? E é sempre gostoso perceber o quanto nós crescemos e amadurecemos com tudo o que passamos.

2016 foi um ano bem difícil pra todos nós. Nós sabemos bem cada batalha que a gente teve que enfrentar para chegar até aqui. Além dos conflitos pessoais, tantos acontecimentos no Brasil e no mundo fizeram de 2016 um ano um tanto mais pesado.

Mas também aconteceram coisas boas. Não podemos negar isso. E sei que, na vida de cada um de vocês, aconteceu algo incrível, do qual vocês lembram com muito carinho. Algo para agradecer à Deus todas as noites, quando colocamos nossa cabeça no travesseiro.

Deixa eu te contar um pouco sobre o meu 2016.

2016, pra mim, foi um ano de muitas conquistas. Pessoais e profissionais. Só de ter minha família do meu lado, já é umas melhores coisas do mundo. Fora os amigos, né? Que são nossas jóias raras. Reafirmei tantas amizades lindas

Em agosto desse ano, viajei para o Ceará para rever a família e esta foi umas das melhores viagens que fizemos. Me diverti muito!

Também tive a oportunidade de conhecer o Horto do Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. Foi uma visita inesquecível.

Deixa eu te contar um pouco sobre o meu 2016.

Esse ano também foi incrível quando se trata de leituras. Foram 42 livros lidos! Esse foi meu recorde dos últimos anos e espero conseguir ultrapassá-lo no ano que vem.

Esse ano vi o blog crescendo mais e mais a cada dia. Lá no iniciozinho de 2016, o blog ganhou um canal no YouTube. E mesmo muito tímida no início e um pouco incerta quanto a essa decisão, eu me vi apaixonada dia após dia por essa nova forma de contato com meus leitores lindos. Me vi cada vez mais próxima de cada um de vocês.

Deixa eu te contar um pouco sobre o meu 2016.

Em 2016, conquistei a parceria com umas das editoras que mais amo no mundo: a Editora Intrínseca E essa parceria tem sido maravilhosa. E pra terminar o ano com o pé direito, semana passada descobrimos que agora também somo parceiros da Editora Morro Branco! Essa editora linda. Conseguem imaginar o orgulho que sinto do Crescendo em Flor?

Esse ano também pude conhecer tantos autores talentosos que estão espalhados por esse Brasil. Autores que merecem todo o sucesso do mundo. Que merecem ser reconhecidos. O Brasil é um país com uma literatura muito rica. E quase não vemos incentivos para os nossos autores.

O blog tem um papel muito importante na minha vida. Acima de tudo, foi graças à ele que conheci tanta gente incrível! Pessoas que se tornaram muito mais do que parceiros ou leitores. Se tornaram amigos! E fizeram do meu 2016 um ano muito melhor.

Deixa eu te contar um pouco sobre o meu 2016.

E hoje eu quero agradecer à você! Sim. Você que está lendo essa retrospectiva. Agradecer por você estar aí. Por, direta ou indiretamente, fazerem parta da minha vida. Obrigada por me acompanharem. Obrigada à todos os parceiros por confiarem no meu trabalho. Por todo o carinho que vocês me dão.

VOCÊS. SÃO. INCRÍVEIS. E nunca deixem ninguém os convencer do contrário.

Feliz ano novo. E espero reencontrá-los em 2017! Por que vem muita novidade por aí. Muitos projetos, muito amor e muitos, muitos livros!

Nos vemos em 2017 😉

6

Você também pode gostar

6 Comentários

  • DAYSE FERREIRA DA SILVA

    Que 2017 seja um ano cheio de conquistas para sua vida!!
    Deus abençoe vc .
    breve chegara uma simples lembrancinha para ti.
    bjss

    janeiro 1, 2017 at 3:00 PM Reply
    • Maria Simone

      Oi, Dayse! Um ótimo 2017 pra ti também! Muita paz, muita saúde, muito amor, muito sucesso e muitos livros \o/
      Muito obrigada por todo o carinho e já estou aqui curiosa com minha lembrancinha haha
      Beijos ❤

      janeiro 3, 2017 at 12:05 PM Reply
  • Kemmy

    Sua linda! De fato, 2016 foi um ano bem difícil mas teve coisas boas, sim. Por aqui, meu bebê que nasceu com muito vigor e saúde!
    Lembro quando seu blog foi aprovado na parceria com a INtrínseca *-* deve ser um sentimento pra lá de incrível. Não conheço a editora Morro Branco, ou ao menos não lembro, mas tenho certeza que você trará ótimas resenhas para o blog. Ah, também queria dar um gás no meu canal mas tenho muuuuita vergonha hahaha
    ótimo 2017 pra nós!

    Beijos,
    Kemmy – Duas Leitoras

    janeiro 2, 2017 at 10:30 PM Reply
    • Maria Simone

      Que amooor, Kemmy! Toda saúde e felicidade pra você e pro seu bebê ❤ Que vocês tenham um ano incrível com muita saúde, muita paz, muito amor e muito sucesso!
      Realmente, passar pra Intrínseca foi uma das maiores alegrias do meu ano. Foi um sonho realizado, sabe. A Editora Morro-Branco tem livros lindos e que parecem ser incríveis. Depois dá uma olhadinha no facebook. Eles tem fanpage e estão sempre postando novidades por lá. E por aqui é claro que vamos ter muitas resenhas e muitas novidades sobre ela ^^

      Com relação ao canal, é assim mesmo. Mas faz como eu fiz. Não pensa muito, só grava e posta hahaha. Com o tempo a gente acostuma e nem parece mais que estamos falando com a câmera, mas com as pessoas mesmo que nos assistem, comentam e que estão sempre distribuindo carinho. Começa sim 😉
      Há! E depois me manda aqui o link pra eu conhecer seu canal ^^
      Beijos ❤

      janeiro 3, 2017 at 12:17 PM Reply
  • Leticia Santos Olegario

    ooi realmente 2016 foi bem complicadinho para todos, mas também houve acontecimentos incríveis, e espero que 2017 seja bem melhor ^^
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    janeiro 2, 2017 at 11:34 PM Reply
    • Maria Simone

      Um 2017 maravilhoso pra nós \o/
      Beijos ❤

      janeiro 3, 2017 at 12:17 PM Reply

    Deixe uma resposta