InVídeos

O que eu tenho a dizer sobre: A Química, de Stephenie Meyer

Olá meus amores! Nessa primeira resenha do ano eu vim conversar um pouco com vocês sobre o livro A Química, da Stephenie Meyer. 6 anos após publicar um original, Stephenie presenteia seus fãs e leitores assíduos com mais uma obra eletrizante. De tirar o fôlego, o livro deixa o leitor completamente imerso na narrativa, querendo sempre mais e mais. Com uma personagem forte, inteligente e determinada além de um romance muito amor, A Química era tudo o que eu esperava e mais um pouco.

Confira mais sobre o livro apertando o play no vídeo acima 😉

A Química Stephenie MeyerTítulo original:
 The Chemist
Autor (a): Stephenie Meyer
Editora: Intrínseca
ISBN.: 978-85-510-0090-8
Ano: 2016
Número de páginas: 496

 Sinopse:

Ela trabalhava para o governo americano, mas poucas pessoas sabiam disso. Especialista em seu campo de atuação, era um dos segredos mais bem guardados de uma agência tão clandestina que nem sequer tinha nome. E quando perceberam que ela poderia ser um problema, passam a persegui-la. A única pessoa em quem ela confiava foi assassinada. Ela sabe demais, e eles a querem morta. Agora ela raramente fica em um mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo.

Até que um antigo mentor lhe oferece uma saída – uma oportunidade de deixar de ser o alvo da vez. Será preciso aceitar um último trabalho, e a única informação que ela recebe a esse respeito só torna sua situação ainda mais perigosa. Ela decide enfrentar a ameaça e se prepara para a pior batalha de sua vida, mas uma paixão inesperada parece diminuir ainda mais suas chances de sobreviver. Enquanto vê suas escolhas se evaporarem rapidamente, ela vai usar seus talentos como nunca imaginou.

 Amazon ♥ Submarino ♥ Saraiva AmericanasLivraria Cultura ♥

Selo parceiro Intrínseca 2016

2

Você também pode gostar

2 Comentários

  • Jocasta Vilela

    Tudo o que li dessa autora até hoje, eu gostei. A Química tá na minha lista.. ☺️

    abril 5, 2017 at 10:27 PM Reply
    • Maria Simone

      To nesse mesmo time, Jo! Adorei tudo o que essa mulher escreveu até hoje! Espero que você goste de A Química também 😉
      Beijos ❤

      abril 6, 2017 at 5:02 PM Reply

    Deixe uma resposta