O que eu tenho a dizer sobre: Escolhida pelo Lobo, de Flávia Cunha

Escolhida pelo Lobo, de Flávia Cunha

Recebi o Escolhida pelo lobo em parceria com a autora Flávia Cunha e eu já estava ansiosa para poder lê-lo. O livro é o volume um da saga O Clã dos Lobos. Foi no iniciozinho desse ano que pintou uma oportunidade e eu não pensei duas vezes. Com uma história curtinha e envolvente, a autora nos presenteia com um livro maravilhoso que nos faz suspirar em meio à personagens fortes, carismáticos e deliciosamente selvagens.

Escolhida pelo Lobo, de Flávia CunhaTítulo original: Escolhida pelo lobo
Autor (a): Flávia Cunha
Editora: Independente
ISBN.: B00TGXRA32
Ano: 2013
Número de páginas: 111

 Sinopse:

Depois de um período sombrio marcado pelo sangue de inocentes, uma nova liderança assume o clã dos lobos. Hunter Lonewolf constrói “Lone Wolf”, um lugar seguro e uma vida confortável para aqueles da matilha que desejaram seguir com ele em busca de um novo começo. Em Lone Wolf uma incrível descoberta renova as esperanças de um futuro promissor.
No momento em que encontra aquela que será sua companheira, Hunter se depara com um inimigo oculto que se infiltra no meio de seu povo. E quando as ameaças se voltam para a sua mulher, seu instinto de proteção prevalece e acaba por assustá-la.
Agora, ele precisa marcá-la como sua! E usar a atração entre eles para convencê-la de que o que eles possuem é real e que ela foi escolhida pelo lobo para ser a dona do seu coração!

 Amazon ♥  Clube de autores ♥

Em Escolhida pelo lobo, conhecemos a história de Hunter. Uma homem (lindo, maravilhoso, másculo e mais um milhão de adjetivos), que está tentando resolver vários problemas dentro de sua alcateia. Sim! Alcateia. Hunter é também metade lobo e o Alfa de sua matilha. Depois de um período conturbado, onde teve que tomar medidas drásticas contra seu pai e os homens que o seguiam, Hunter constrói Lone Wolf. Um lugar tranquilo e remoto, perto de uma floresta, onde vive com aqueles que concordavam com suas ideias e estavam dispostos a começar de novo. Em Lone Wolf cada um tem a sua tarefa e todos cuidam do lugar.

Mas a matilha anda enfrentando um grande problema: encontrar sua Companheira. Todo lobo tem uma companheira. Alguém que fará parte da sua vida pra sempre. Alguém cuja vida e coração serão entrelaçados ao seu. Um pertence ao outro e a simples ideia de separação causa uma dor lancinante em ambos.

É quando Aidan, um dos amigos de Hunter, encontra sua companheira em uma mulher completamente humana, que um a centelha de esperança começa a brilhar em todos os membros da matilha. Mas o que faz de Grace, uma jovem humana comum, tão especial e tão diferente das demais?

Eis que surge Alex L. Miller. Uma pesquisadora que vai até Lone Wolf para estudar os animais locais. Com seus lindos cabelos ruivos e seio fartos, Hunter passa a sentir o lobo dentro dele agitar-se. Desesperado para libertar-se e poder marcar-la. É ela. Sua companheira.

Escolhida pelo Lobo, de Flávia Cunha

“Seu lobo a havia escolhido. Seu coração se encarregou de amá-la. ” – pág 73

Agora Hunter terá que conquistá-la aos poucos. Fazê-la entender que eles pertencem um ao outro. Duas almas. Um só coração. Mas como manter a calma e o lobo trancafiados dentro de si quando Alex é uma mulher tão teimosa e opiniosa?

Junto à tudo isso, Hunter descobre que há um traidor entre eles e que esse alguém está tentando acabar com a vida de sua companheiro e tirá-lo do posto de Alfa da matilha.

“Era de sua natureza estar perto, mostrar que ela lhe pertencia, marcá-la como sua para que ninguém ousasse afasta-la. Para que ela nunca desejasse estar longe. Queria cuidar dela, provê-la de tudo o que necessitasse. Sustentá-la nos momentos difíceis. Amá-la. – pág 40

Com uma leitura fluida e arrebatadora, Flávia Cunha nos dá um livro extremamente gostoso de ler. A leitura corre naturalmente de forma leve e envolvente. Li o livro em algumas poucas horas e me vi encantada com a escrita da autora. Um romance sobrenatural de tirar o fôlego!

Escolhida pelo Lobo, de Flávia Cunha

A estória é muito bem desenvolvida ao longo da narrativa e mesmo tendo poucas páginas o livro é bem detalhado. A autora te dá os fatos de forma direta, sem muitos rodeios e em nenhum momento a leitura fica corrida.

Hunter é um homem encantador, forte e muito protetor. Um homem que precisou tomar decisões muito difíceis pelo bem do seu clã e que ainda é assombrado por essas decisões do passado. Um homem que faz o que é certo. Não importa o quanto isso lhe custe. Alexandra (Alex ♥) é uma mulher igualmente forte e inteligente. Com uma teimosia sem tamanho e que sempre corre atrás do que acredita.

O livro é narrado em terceira pessoa e é impossível não se pegar sorrindo em diversos momentos do livro. Os personagens são tão amorzinhos e tão cativantes, você passa a gostar de cada um deles e é muito gostoso ver o envolvimento de Hunter com Alex e todo o esforço que ele precisa fazer pra tentar se manter sob controle quando está ao seu lado. O primeiro encontro, o cheiro do companheiro, o sentimento primitivo que eles despertam um no outro, tudo isso foi explorado de uma forma muito sexy e envolvente, deixando o leitor ainda mais imerso no livro.

E a pergunta que não quer calar é: “Será que havia algo na água de Lone Wolf que fazia todos os homens tão másculos?” (pág 57). Que homens são esses, produção? Assim a minha lista de crushes literários não diminui nunca!!

Enfim, se você gosta de um bom romance com uma pegada erótica na medida, você não pode deixar de ler esse livro 😉

Maria Simone

24 anos, leonina, carioca, futura design gráfica e leitora assídua até de rótulo de shampoo. Apaixonada por fotografia e pela natureza.

RELATED POSTS

8 Comments

  1. Responder

    Marcela

    janeiro 20, 2017

    Uau Deu até vontade de ter um Hunter pra mim rsrsrsrs…. Parabéns pela resenha, parece ser um ótimo livro

    • Responder

      Maria Simone

      janeiro 22, 2017

      Menina, nem fala hahahaha
      Passei o livro todo pensando em ter um desse pra mim!
      O livro é realmente maravilhoso!
      Beijos!

  2. Responder

    Caroline Moreira

    janeiro 21, 2017

    Estou começando a curtir mais o gênero fantástico! Talvez seja uma boa leitura pra mim. Adorei a resenha!

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    • Responder

      Maria Simone

      janeiro 22, 2017

      É um romance muito gostoso de ler, Carol. Acho que você vai gostar 😉
      Beijos ❤

  3. Responder

    Livros & Seriados

    janeiro 22, 2017

    Estou para começar o livro, mas nunca sobra tempo 🙁
    Já li Jacob da Flávia e adorei!
    Resenha linda.

    • Responder

      Maria Simone

      janeiro 29, 2017

      Obrigada ❤
      Eu estou louca pra ler Jacob! *–* Parece ser muito bom! Você gostou?
      Beijos!

  4. Responder

    Ingritt

    janeiro 24, 2017

    Que resenha maravilhosa! Eu também tenho parceria com a Flavia, quero ler logo logo os livros que ela me encaminhou! Você escreve muito bem!
    Abraço
    Ingritt

    • Responder

      Maria Simone

      janeiro 29, 2017

      Muito obrigada, Ingritt ❤
      Os livros dela são muuito bons, você vai gostar ^^
      Beijos!

DEIXE SEU COMENTÁRIO