Harry Potter and the Philosopher’s Stone – Edição 20 anos de lançamento

Harry Potter é de fato uma estória que marcou uma geração. Milhões de crianças e pré-adolescentes cresceram acompanhando a trilha do bruxo mais famoso de todos os tempos. E nesse ano, o primeiro livro da saga (Harry Potter e a Pedra filosofal) completou 20 anos do seu lançamento. Pra comemorar a editora Bloomsbury resolveu lançar uma edição especial do primeiro livro com a capa das casas de Hogwarts!

Sendo assim, temos quatro modelos diferentes de Harry Potter and the Philosopher’s Stone. Uma para a Grifinória, uma para Sonserina, uma para Corvinal e uma para o Lufa-lufa. Agora você pode comprar sua edição especial com a capa da sua casa de Hogwarts. Ou fazer como eu e planejar comprar todas as quatro edições porque, na verdade, cada uma é mais linda que a outra.

Por enquanto, adquiri apenas a edição da Grifinória que, segundo o Pottermore, é minha casa de Hogwarts. Se você ainda não fez esse teste, você pode fazê-lo aqui.

E é claro que com uma lindeza dessas eu tinha que vir aqui mostrar todos os detalhes dessa edição maravilhosa né? Vamos aos quilômetros de fotos?

Lombadas não são a coisa mais linda? Essa é a lombada do livro sem a Jacket

E esse corte maravilhoso nas cores da casa da Grifinória?

Harry Potter and the Philosopher's Stone

Jacket e capa do livro.

Harry Potter and the Philosopher's Stone

No início do livro temos um pouco da história da Grifinória

Harry Potter and the Philosopher's Stone

Mapa de Hogwarts ♥

Harry Potter and the Philosopher's Stone

Harry Potter and the Philosopher's Stone Harry Potter and the Philosopher's Stone

Agora me digam, como é possível não se apaixonar por essa edição? Ela é toda em inglês, mas até onde eu li, achei um inglês bem Ok. Quem já tem um pouco de conhecimento na língua inglesa não deve sentir nenhuma dificuldade na leitura. O livro é em capa dura com jacket e esta tem uma textura meio aveludada muito gostosinha e todas as letras e desenhos são em alto relevo.

Já a capa mesmo do livro não possui nenhuma ilustração e é apenas na lombada que encontramos o nome do livro e da autora. As páginas são amarelas, de alta qualidade e com acabamentos perfeitos. Pra quem, assim como eu, é apaixonado por essa saga esse é um livro que vale muito a pena.

Onde encontrar: Saraiva

Vocês já tiveram contato com esse livro maravilhoso? O que acharam? Me contem ali nos comentários 😉

Maria Simone

24 anos, leonina, carioca, formada em Administração de empresas e leitora assídua até de rótulo de shampoo.

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT