Cadu e Mari, A. C. Meyer {Resenha}

Escrito pela A. C. Meyer, também autora da série After Dark, Cadu e Mari conta história da Mariana e seu chefe Carlos Eduardo. Os dois tem estilos de vida totalmente diferente e nunca acharam que um dia, elas poderiam se cruzar. Mari é apaixonada pelo seu chefe e acha que nunca chegará aos pés das suas namoradas modelos. Até o dia que Cadu repara que sua secretária, além de ser extremamente eficiente, é uma mulher maravilhosa.

Cadu e Mari, A. C. Meyer {Resenha}Título original: Cadu e Maria
Autor(a):  A. C. Meyer
Editora: Verus Editora
ISBN.: 9788501109316
Ano: 2017
Número de páginas: 280

 Sinopse:

Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente… E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois. Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e “Cadu e Mari” sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar. Talvez Cadu ainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas. Será que estão prontos?

Amazon ♥ Submarino ♥ Saraiva AmericanasLivraria Cultura ♥

4 estrelinhas

 

Alerta clichezão!!!! Não vou mentir, sabe romances extremamente clichês onde na primeira página, você já sabe como será o final? Pois bem, esse livro é exatamente assim. Mas digo-lhes uma coisa, QUE LIVRO!

Atire a primeira pedra (não literalmente, por favor) quem nunca sonhou em trabalhar em uma revista de moda e ter um chefe gostosão, que em algum momento se apaixona por você. Cadu e Mari são o que todas adolescentes de 15 anos sonham (eu, por exemplo, sonhava até acordada #sonhoatéhoje).

Mari é um personagem que muitas de nós, se não todas, podemos nos identificar. Não faz parte dos padrões de beleza, eficiente em seu trabalho e amante de música. E Cadu (#homãoda*$@) é o diretor de uma revista renomada, bonito, charmoso, educado, bem viajado e assim como Mari, também um amante de música. A história de Cadu e Mari começa de forma arrebatadora e o amor entre eles, nos faz suspirar a cada página.

Cadu e Mari, A. C. Meyer {Resenha}

Narrado em primeira pessoa, os capítulos são intercalados entre eles, um na visão da Mari e o outro na do Cadu. O livro é muito leve e gostoso de ser ler e mesmo você já sabendo o que vai acontecer no final, a autora consegue te viciar. Um fato que acredito eu, deixa o livro ainda mais dinâmico é que ele se passa, em grande parte, na cidade do Rio de Janeiro e para leitores que moram ou já visitaram a cidade maravilhosa fica ainda mais fácil de imaginar e se colocar nos lugares dos personagens. E prepare um reprodutor de música, pois cada capítulo é um nome de uma música e são músicas, que na minha humilde opinião, merecem a nossa atenção.

Cadu e Mari, A. C. Meyer {Resenha}

Levante agora, de onde estiver, e vá comprar esse livro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Quando terminar, vem aqui e comenta o que achou. Quem sabe não viramos migas e migos 😉

Thaís Passos

Oi! Meu nome é Thais, mas adoro que me chamem de Thata. Sou carioca da gema e apaixonada pela minha cidade, tenho 18 anos e estou cursando jornalismo. Os livros sempre foram uma paixão e os meus preferidos são os de romance/ficção pois gosto de conhecer outros mundos e fugir da realidade. Também sou apaixonada por música e filmes antigos, séries e moda. Aspirante à Glória Maria, tenho planos de viajar o mundo e desvendar os mistérios que ele esconde, com apenas uma mochila nas costas. Odeio quando dizem que eu não posso fazer algo e não vou parar até conseguir fazer.

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT