Olááá meus caros e amados leitores! Como vocês estão? Por aqui estou comemorando ter sobrevivido a uma semana intensa de entrega de trabalhos e provas para o módulo de Photoshop do meu curso.

E durante essa semana eu recebi por aqui algumas das novidades que, dentre em breve, irão fazer parte do catálogo lindíssimo da nossa queria editora DarkSide

Como eu estava na correria e não consegui divulgar decentemente cada um deles pra vocês nas redes sociais, resolvi fazer esse post aqui pra contar vários detalhes dos próximos livros que, com certeza, vão entrar para nossa lista de desejados! Simbora conhecer essa lista…

 

A Guerra que me ensinou a viver – Kimberly Bradley

Data de lançamento: 01 de março de 2018.  |  Comprar: Amazon   |   Adicione: Skoob 

Para os órfãs da Ada, a corajosa protagonista de A guerra que salvou minha vida, o mais novo livro da autora traz de volta todas as emoções e os suspiros que foram arrancados de seus leitores no primeiro livro. Nesse segundo volume, vamos acompanhar um pouco mais da história da Ada, agora com o pezinho operado, tentando se ajustar a sua nova rotina e deixar para trás todas as marcas e traumas do passado. Em meio à guerra Ada, seu irmão caçula e Susan agora enfrentam as dificuldades do racionamento de alimentos e todos os sacrifícios necessários na época do confronto. Além disso, eles acabam recebendo “uma visita” inesperada. Ruth, uma garota judia e alemã. Será que ela é uma espiã disfarçada ou uma aliada?

 

Rastro de Sangue: Jack, O Estripador – Kerri Maniscalco

Data de lançamento: 18 de março de 2018.  |  Comprar: Amazon   |   Adicione: Skoob

Aaaaahhh minha curiosidade com Serial Killers… Esse é um livro que eu mal conheço e já considero pakas. Já está na minha Wishlist e eu mal vejo a hora de poder lê-lo *–* Rastros de Sangue: Jack, O Estripador traz aí a história da Audrey Rose, uma detetive com a astúcia do Sherlock Holmes e com a determinação de Lia, a heroína das Crônicas de Amor & Ódio. Um romance policial com grande pesquisa histórica que leva o leitor pelos becos da Inglaterra na era Vitoriana. Aqui, Audrey Rose mostra que além de uma bela e educada donzela, ela também aprendeu muitas coisas no laboratório Forense do tio e é exatamente lá que ela foi capaz de encontrar o rastro de Jack, O Estripador e resolve ir em sua captura. Porque se nenhum homem foi capaz de capturá-lo, uma mulher certamente o fará.

Rastros de Sangue: Jack, O Estripador é o primeiro volume de uma série que trará clássicos personagens da era vitoriana.

 

O Colecionador – John Fowles (Edição de Colecionador)

Data de lançamento: ainda sem data de lançamento.  |  Comprar: Amazon   |   Adicione: Skoob

Essa é definitivamente a notícia que me deixou mais feliz da semana! A DarkSide vai trazer para o Brasil uma versão LINDA LINDA LINDA do livro O Colecionador, escrito pelo John Fowles!! Já ouvi falar imensamente bem desse livro, mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo e só de imaginar uma edição dele produzido pela linda de maravilhosa da DarkSide eu já fico nas nuvens! Pra quem não conhece a história, o livro foi a grande inspiração para o filme “O Silêncio dos Inocentes” e ele vai contar a história de duas pessoas. De um lado temos Frederick Clegg um jovem funcionário público que fica milionário depois de ganhar na loteria. Do outro, temos Miranda Grey, uma jovem estudante de artes. Frederick tem uma paixão platônica por Miranda. Uma paixão que chega às beiras da obsessão. Então, depois de um planejamento calculado, Frederick sequestra Miranda e a mantem presa em sua casa. Aqui, vamos acompanhar sequestrador e sequestrada em uma luta de inteligente e força.

 

Hex – Thomas Olde Heuvelt

Data de lançamento: 18 de março de 2018.  |  Comprar: Amazon   |   Adicione: Skoob

Esse é um daqueles livros que, ao mesmo tempo que me desperta curiosidade, me deixa muito assustada!! haha Hex é um livro com aquele terror/suspense bem mais pesadinho e eu, medrosa do jeito que sou, quero ler sim! Mas com todas as luzes acessas!

Hex conta a história do pequeno e pacato vilarejo de Black Spring onde todos os seus habitantes escondem do resto do mundo uma verdadeira bruxa. Katherine foi condenada à fogueira, mas acabou sobrevivendo e continua a perambular pelas ruas do Vilarejo mesmo após 300 anos. Com costuras em seus olhos e correntes nos braços, Katherine assombra os habitantes de Black Spring sussurrando palavras de morte em seus ouvidos e fazendo com que as pessoas que tentem ir embora do vilarejo tenham a mente inundada com pensamentos suicidas. Katherine é controlada 24 horas por dia através de um aplicativo de celular chamado Hexapp, o que faz com que o clima de paranoia só aumente no pequeno vilarejo.

A DarkSide liberou um booktrailer especial para os leitores de terror que ficaram curiosos com a história. Além disso, vocês podem conferir os primeiros capítulos do livro clicando aqui.

 

The girl from the other side – Nagabe

Data de lançamento: ainda sem data de lançamento.  |  Comprar: Amazon   |   Adicione: Skoob

Essa é pra acabar com meu dinheiro mesmo! haha’ Eu ainda não conhecia essa história que será traduzida pela DarkSide diretamente do Japonês para uma edição especial de luxo, com capa dura e com sentido de leitura original.

Nesse mangá conhecemos uma jovem menina e seu guardião demoníaco. Em um terra distante, o reino era dividido em duas partes. Uma era Outside, habitada por seres demoníacos que amaldiçoavam com um simples toque. A outra era Inside, onde habitavam os humanos. Em The Girl from the other side humana e inumano se encontram em uma fantástica história de magia e amor.


Agora me digam, impossível não querer adicionar todas essas lindezas na Wishlist, né? Além das histórias que prometem ser maravilhosas, as edições da DarkSide Books é de fazer qualquer leitor babar! Lembrando que, assim que as datas de lançamentos de alguns desses livros forem divulgados eu irei postar nas redes sociais do blog todas as informações direitinho, ok?

Agora me contem aqui nos comentários, quais livros vocês querem ler pra ontem? Qual já entrou pra sua lista de desejados?

Beijinhos!

Maria Simone

24 anos, leonina, carioca, futura design gráfica e leitora assídua até de rótulo de shampoo. Apaixonada por fotografia e pela natureza.

RELATED POSTS

DEIXE SEU COMENTÁRIO