Já mencionei pelas redes sociais do blog que, mais ou menos na metade do ano passado, eu comecei um curso voltado para a área de entretenimento. Isso engloba a área de design gráfico, design de web, edição de vídeo, construção de jogos, modelagem, etc, etc e tal.

Na semana passada foi minha prova de Photoshop e se tem um programa que eu sempre amei de coração, esse programa é o Photoshop. Ok que ele me deu muito trabalho, me deixou nervosa e com vontade de matá-lo algumas vezes ultimamente, mas é mais ou menos assim que toda relação funciona né?

Nesse meio tempo, conheci o trabalho de algumas pessoas que me fizeram ficar completamente apaixonadas  e que também me serviram de inspiração para criar meus trabalhos e aprender novas técnicas. Uma dessas foi a Karen

Com um trabalho lindo voltado para o surrealismo, ela usa técnicas muitas vezes bem simples, mas com uma visão e uma emoção que é impossível não nos deixar completamente apaixonados. Por isso, hoje resolvi mostrar um pouco do trabalho dela pra vocês. Vamos lá?

Conheça o trabalho da Karen CantuqConheça o trabalho da Karen CantuqConheça o trabalho da Karen Cantuq
Conheça o trabalho da Karen CantuqConheça o trabalho da Karen CantuqConheça o trabalho da Karen CantuqConheça o trabalho da Karen CantuqConheça o trabalho da Karen CantuqConheça o trabalho da Karen CantuqConheça o trabalho da Karen Cantuq

Karen é mexicana e mora em Monterrey, Mexico. É estudante de Design de interiores (pois é, ela não é design gráfico). É uma louca apaixonada por animais e pela natureza e acha que o mundo não precisa de mais “construtores” e design’s precisam de mais humanos com a capacidade de criar experiências dentro do que fazem.

Conheça o trabalho da Karen Cantuq

 

Descobri Karen através do Instagram da própria Adobe e já estou seguindo seu trabalho em todas as redes sociais hahaha

Gostou do trabalho dela? Quer acompanhar mais novidades? Acompanhe-a nas redes sociais:

Instagram  –  Pinterest  –  Site  –  Behance  –  Loja

Vocês tem algum artista por o qual são apaixonados? Me contem ali nos comentários 😉

Beijos!

Maria Simone

24 anos, leonina, carioca, futura design gráfica e leitora assídua até de rótulo de shampoo. Apaixonada por fotografia e pela natureza.

RELATED POSTS

2 Comments

  1. Responder

    Gymmick

    março 16, 2018

    Obrigado você me ajudou muito.

    • Responder

      Maria Simone

      maio 28, 2018

      De nada ♥♥

DEIXE SEU COMENTÁRIO