A DarkSide Books é uma daquelas editoras que está sempre surpreendendo seus parceiros com kits sensacionais. Foi assim com o pacotinho do Stephen King (confira o vídeo de Unboxing aqui) e foi assim com os livros do H.P. Lovecraft.

Recebi esse presente em meados de Janeiro e fui surpreendida, mais uma vez, com os cuidados, os detalhes e todo o amor que só a DarkSide sabe dar pra suas edições e para seus kits. E é claro que eu tinha que vir aqui mostrar todos os detalhes desses livros sensacionais pra vocês.

No kit eu recebi dois livros e vários mimos relacionados à eles. O primeiro foi o livro H.P. Lovecraft, o primeiro volume da coleção medo clássico, em uma edição cósmica perfeita! Com cores vibrantes, o livro possui uma lombada com o nome do autor em auto relevo que brilha no escuro! 

Foi realmente uma surpresa maravilhosa quando, ao apagar a luz para dormir, vi a lombada do livro brilhando lá da minha prateleira. Além da lombada, os olhos do Cthulhu na capa também brilham! Então sempre temos a impressão que ele está ali, a espreita.

Junto com o livro, recebi também uma carta, com esse selo feito com vela e a logo da caveira. Pensa numa pena de abrir e no cuidado que eu tive pra que não danificasse em nada o selo haha

Dentro, veio uma especie de manuscrito com alguns dos textos que são citados nos contos do Lovecraft. Impossível não se apaixonar por esse kit.

Para quem não sabe o livro tem duas versões lançadas pela DarkSide Books. Ou seja, além da versão Cosmic Edition, que mescla loucura e realidade e é uma viagem aos recantos mais alucinados da mente de Lovecraft, a DarkSide também presenteia seus leitores com a edição Miskatonic Edition, uma edição inspirada na universidade que o escritor criou em seus contos.

Foto: divulgação.

Também recebi O fantástico alfabeto Lovecraft, que veio junto com uma “mochilinha” e com uma almofadinha do Cthulhu ♥

O fantástico alfabeto Lovecraft levou o selo da Caveirinha, que é um edição a parte, dentro da DarkSide voltada para o público infantil. Eu, particularmente, amei a ideia. E o primeiro livro lançado do selo foi justamente voltado para o universo Lovecraftiano.

Esse é um livro suuuper fofo e basicamente, ele ensina o alfabeto com os nomes das criaturas, contos ou partes fantásticas do universo criado por Lovecraft. Fofo e Dark ao mesmo tempo ♥

Seguindo a linha do H.P. Lovecraft: Cosmic Edition, o livro infantil também possui uma paleta de cores bem diversas e bem vibrantes. É aquele tipo de livro que enche os olhos das crianças mesmo.

E uma novidade maravilhosa que talvez alguns de vocês ainda não saibam: vocês sabiam que a DarkSide agora tem aplicativo para celular? E que usando o aplicativo, a capa de alguns livros tem realidade aumentada? Pois é, meus caros leitores. E um desses livros especiais, é justamente a Cosmic Edition. Dá uma olhada!

E aí, o que acharam dos livros? Vocês curiosidade de ler Lovecraft? Me contem ali nos comentários 😉

Beijos!

Maria Simone

24 anos, leonina, carioca, futura design gráfica e leitora assídua até de rótulo de shampoo. Apaixonada por fotografia e pela natureza.

RELATED POSTS

DEIXE SEU COMENTÁRIO