InResenhas

De volta para o futuro, de Kim Smith – Coleção Pipoquinha

Marty McFly é um adolescente comum que passa por diversos problemas em casa. Seus pais não parecem se dar muito bem, seus irmãos vivem discutindo, seu pai está sempre sendo humilhado pelo chefe no trabalho… Seu melhor amigo é o Doutor. Um cientista local que acaba de inventar uma máquina do tempo na qual Marty acaba voltando para 1955, onde sua pequena cidade era bem diferente, seus pais ainda eram adolescentes e ainda nem namoravam…

Agora, Marty terá que fazer com que seus pais acabem se aproximando e terá que encontrar o Doutor de 30 anos no passado para que ele possa levar Marty de volta para o futuro ⏰

Quem não conhece o clássico dos anos 80 que consagrou Robert Zemeckis e Bob Gale? Se você ainda não assistiu ao filme, tenho certeza de que pelo menos ouviu falar sobre a existência dele.

E agora, a Coleção Pipoquinha, lançada pela Editora Intrínseca traz esses clássicos em uma versão ilustrada por Kim Smith pra lá de maravilhosa.

O livro tem uma linguagem bem simples e fácil e o que predomina mesmo no livro são as ilustrações. Bem coloridas, cheias de vida e que deixa o leitor, seja ele criança ou adulto, completamente apaixonados ♥

O livro tem 48 páginas e é um resumão dos pontos principais do filme, o que torna a história bem direta e um livro excelente para você começar a introduzir histórias de qualidade – além de clássicos dos 80 anos pelo qual somos apaixonados – aos mais pequenos.

Além de De Volta Para o Futuro, a Coleção Pipoquinha também conta com as histórias de Esqueceram de Mim e Et – O Extraterreste.

Vocês já conhecem a Coleção Pipoquinha? O que acharam dos livros? Me contem ali nos comentários 😉

Beijos!

Adquira seu exemplar: Amazon 

Adicione na sua lista de leitura: Skoob

1

Você também pode gostar

1 Comment

  • Esqueceram de mim - Coleção Pipoquinha

    […] como De Volta Para o Futuro (resenha dele aqui), Esqueceram de mim foi ilustrado por Kim Smith, com traços modernos e […]

    fevereiro 15, 2019 at 5:24 PM Reply
  • Deixe uma resposta