Olá! Eu sou a Maria Simone, mas podem me chamar de Si. Tenho 23 anos, sou carioca, leonina e formada em Administração de Empresas. Sou apaixonada por livros, fotografia, músicas, séries e super heróis. Criei meu primeiro blog quando eu tinha mais ou menos uns 15 anos e, naquela época, ele servia apenas para que eu pudesse compartilhar alguns textos, imagens que encontrava na internet e letras de música. Aos poucos fui aprendendo um pouco mais sobre a blogosfera e sobre HTML e transformando aquele primeiro projeto em algo mais pessoal.

O Crescendo em Flor surgiu em 2013, uma época em que eu estava um pouco sobrecarregada com o trabalho e a faculdade. O blog acabou sendo um escape para que eu pudesse voltar a escrever e expor ideias. Ele acabou ganhando um domínio próprio em 2015 e um canal no YouTube onde falo sobre livros e afins no início de 2016.

Por que Crescendo em Flor?

Depois de alguns dias pensando e listando vários nomes que eu poderia usar para a nova versão do blog, o Crescendo em Flor meio que me apareceu do nada e eu gostei bastante. Minha época da faculdade foi uma época em que eu cresci muito, tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Eu sempre fui uma menina extremamente tímida e a faculdade me ajudou a ter mais coragem de enfrentar os desafios da vida, de falar melhor e conseguir manter a calma em um lugar com muita gente. O Crescendo em Flor representa tudo isso. O nome tem a ver com crescimento pessoal. Florescimento da alma. É crescer e tornar-se bela apesar de todos os espinhos que criamos ao longo da vida.

Contato  –  Mídia Kit  –  Parceiros

Blogroll

Cluaz
Procurei em sonhos
Colorindo Nuvens
Literarte
Diário Leitor
Saberes Literários
Ler Sim ler sempre
Amor literário
Livros e seriados

Créditos

Fluffy